quarta-feira, 11 de maio de 2011

Homossexualismo e a Bíblia

Uma pergunta pra você.: Deus condena ou não a prática do Homossexualismo?
Se você respondeu que sim, você está certo.
Mas antes de explicar o porquê da NÃO aceitação do homossexualismo da visão de Deus segundo a bíblia, vou dizer algo muito importante que faz pouco tempo que tem acontecido.
Falando exclusivamente sobre o assunto cujo tal é uma prática abominavelmente condenada por Deus, tanto no antigo como no novo testamento. Mas, algumas pessoas levadas por espíritos malignos ou por quererem defender a sua vontade e não a de Deus, distorcem a palavra de Deus, isolando versículos e até mesmo inventam passagens bíblicas(já existe até bíblica homossexual "A bíblia sem preconceitos").
1º Lugar = Passagens do antigo testamento que condenam a prática sexual entre pessoas do mesmo sexo.
Levítico 18:22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;"
Levítico 20:13 "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."
Se homossexualidade não fosse pecado, Jesus teria se deitado ou deveria ter sido namorado ou casado com Lázaro, pois de tanto que amou este homem Ele o ressuscitou. Marta e Maria também pois eram muito chegadas.
Cientificamente falando, não existe ordem cromossômica para Homossexual, ou Bissexual, ou Transexual. Existe cromossoma masculina e feminina.
A prática do homossexualismo significa, imposição ou vontade própria por razões ou circunstâncias morais.
Se você acha que, fazendo o que você tem feito e dizer amar a Deus e ser ainda por cima Pastor, está fazendo a coisa certa? Além de tudo deturpando a palavra de Deus, abra seu olho, peça a direção do Espírito Santo, ou você acha que o Espírito Santo é gay? ou pior, que Deus é gay?
Sim Deus é amor, mas também é justiça e presa por aquilo que lhe agrada. E puni que transgride a sua lei. Condena severamente diferenças práticas como o homossexualismo.
Deus ama você, e o poder do evangelho pode fazer você viver novamente na sua natureza, o HETEROSSEXUALISMO. Deus pode por na sua vida, uma esposa ou um esposo  valorizara você e  que entendera  você, e que ti complete, pois Deus conhece o seu coração e o profundo do seu ser e sabe o que agrada a sua alma. Mas não é dormindo com outro homem e dizendo para o mundo que é normal que irá ti fazer achar que Deus não vai ti condenar se você morresse hoje ou se Jesus voltasse agora. Se você não sente culpa ou é por que satanás cegou seus olhos ou por pura sem vergonhisse, porque bem da verdade, muitas práticas erradas do ser humano quem dá o primeiro passo são as próprias pessoas, o diabo apenas entra com suas artimanhas.
A pratica da Homossexualidade é erro, é pecado, é abominação, é torpeza, é lascívia, é imoralidade, é efeminismo e acima de tudo, é ofensa a criação divina de Deus...
Nós evangélicos e todo povo de Deus praticantes da palavra, amamos todos os homossexuais, porém, amar não significa concordar com qualquer tipo de prática ilícita, contra a palavra.
Nós defendemos a palavra de Deus com unhas e dentes, ainda que precisemos nadar contra a maré, mesmo que o mundo fale que é normal fumar maconha, homem beijar na boca ou transar ou viver junto com outro homem, assim também mulher com mulher, nós sempre iremos a favor da palavra, e a palavra condena.
  
Isto não é um preconceito, é um conceito firmado!!!
Referência: A vida com Cristo 
Aluna: Tauane Caetano da Silva

9 comentários:

  1. Posicionamento científico:

    ZAMBRANO, Elizabeth (coord). O Direito a Homoparentalidade: Cartilha sobre as famílias constituídas por pais homossexuais. Ed. Instituto de Acesso a Justiça (IAJ): Porto Alegre, 2006.

    Tal obra é uma explanação científica do tema, sustentada em trabalhos não só médicos como antropológicos e empíricos. Esclarece muitos mitos sustentados pela sociedade nos dias de hoje em relação à família homoparental.

    Elizabeth Zambrano é médica, psiquiatra e doutora em Antropologia Social. É gaúcha.

    Aos interessados, tal livro está disponível na biblioteca do Direito/Ufpel.

    Vale a leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vale salientar:

    Atualmente, nos debates e trabalhos científicos e acadêmicos não se costuma usar mais o termo "Homossexualismo", visto que o sufixo "ismo", na medicina, refere-se a doença. No entanto, para a ciência, não se confere caráter de doença ou qualquer outro tipo de patologia mental.

    Dessa forma, se faz mais adequado utilizar o termo "Homossexualidade", ou, para outros, "Homoafetividade", referentes a construção de identidade. Estes são os termos atuais, utilizados inclusive judicialmente.

    ResponderExcluir
  3. bom, eu coloco o q achar melhor

    ResponderExcluir
  4. "Nós defendemos a palavra de Deus com unhas e dentes, ainda que precisemos nadar contra a maré, mesmo que o mundo fale que é normal fumar maconha, homem beijar na boca ou transar ou viver junto com outro homem, assim também mulher com mulher, nós sempre iremos a favor da palavra, e a palavra condena."

    Assino e dou fé!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tauane... não tenho outra palavra para definir o que escrevestes: impressionante! Infelizmente, desta vez, não no bom sentido.
    Em primeiro lugar, a religião é uma forma muito parcial de se explicar alguma coisa, pois nada mais é que uma forma de expressão. E como tal, deveria ser aplicada apenas aos que nela acreditam, então não devemos proferir palavras de julgamento e condenação a qualquer grupo (no caso, aos homossexuais), baseados em algo tão particular, afinal o que tu chamas de conceito firmado, não passa do TEU próprio conceito, baseado naquilo que TU acreditas.
    O engraçado é que o próprio dicionário vem ao encontro do que eu digo, veja só:
    “Preconceito: conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados; atitude emocionalmente condicionada, baseada em crença, opinião ou generalização, determinando simpatia ou antipatia para com indivíduos ou grupos.”
    E vendo um trecho por ti escrtito (“Cientificamente falando, não existe ordem cromossômica para Homossexual, ou Bissexual, ou Transexual. Existe cromossoma masculina e feminina.”) penso, afinal, realmente lestes o que tu escreveu? O que está em discussão é a opção sexual (algo que, até onde se sabe, não está nos genes, mas sim no campo das idéias, preferências e desejos) e não esta genética simplista! Até porque, quase nada se sabe sobre o que cada gene (ou grupo de genes) determina nas características físicas e psíquicas do ser humano... Então, imagina pra onde vai a teoria de que Deus admite apenas o relacionamento entre o sexo oposto no momento em que a ciência descobrir uma relação entre genes e homossexualismo!
    Concordo que, à primeira vista – vendo a figura masculina e a feminina – poderíamos pensar numa predisposição biológica ao heterossexualismo. Porém, não esqueças que os seres humanos são dotados de algo muito importante: a capacidade de pensar. Assim, temos o poder de escolher o que queremos para nossas vidas, do que gostamos, do que odiamos – e isso é que dá a beleza ao mundo, a sua grande diversidade.
    E ao longo de milhares de anos, os seres humanos evoluíram muito, inventando coisas cada vez mais complexas para nossa própria comodidade (como este computador no qual escrevo este texto), tudo fruto do pensamento. Então, não achas um tanto imaturo sermos regidos por palavras tão antigas e remotas, escritas por pessoas ditas ‘iluminadas, regidas pelas vontades de Deus’, alguém que nem conhecemos, tão passionais, suscetíveis a erros e más-intenções?
    Assim, aceitando as diferenças demonstraríamos que nossa evolução não foi à toa, mostrando que ela não se deu apenas no campo da tecnologia, mas também da relação afetiva entre as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tauane,
    Assim como respeitamos seu ponto de vista vc deve respeitar o dos outros tb. Ninguém aqui quer mudar o seu conceito, assim como vc tb não mudará por completo o conceito dos leitores. Por favor vamos manter o respeito mútuo com as ideias de todos!

    ResponderExcluir
  9. Acho q o q a Tauane quis dizer é q o homem foi feito pra ficar com mulher e mulher com homem...é assim...um completa o outro...não é verdade? Tbm concordo com o professor q devemos ter respeito mútuo. Acredito q muitas pessoas tem respeito com homossexuais ou lésbicas mas, na opinião de algumas dessas pessoas (cristãs como eu) isso é errado. Na verdade não é uma opinião...é a certeza de q aquilo q acreditamos é o certo. Cada um tem a sua certeza de vida...mas sem o respeito não se vai a lugar algum.

    ResponderExcluir